A Livraria das Obras Inéditas


Fucked-up girl
02/23/2007, 6:46 pm
Filed under: Escrito em confete

Carrego países nas unhas como desenhos de um Atlas. Países sempre vermelhos, que se afogados em chumaços de nuvens carregadas de acetona, desaparecem dos meus planos. Se um pincel faz a graça e enche o vazio logo os mapas se acabam. Por isso que eu gosto de carregar ruínas nas unhas.

10 comentários so far
Deixe um comentário

Adorei este texto Fucked-up girl. It´s f. beautiful.

Comentar por Leila

No meu fucked up country não temos mais mapas que os desenhados nas unhas das garotas. E há que encontrar a ajeitada se queres chegar algures…

Comentar por Ricardo T.

Debaixo de pinceladas apressadas habitavam cidadãos acaróides de ampla solicitude pela ex-vida. O último deles tentou salvar-se aderindo a uma leva do pincel, maré incerta de cor retinta. Até conseguiu, por assim dizer, mas consola-se da inidentidade com a solidão.

Comentar por Herbert

… não sei o que é mais profundo, a leitura desses países e continentes, seu esquecimento quando desaparecem dos planos.., ou a inexistência de uma viagem em cada ruína…

Comentar por Elton

Interessantíssimo jogo de palavras… e imagens!

Comentar por Wagner Campelo

:- | ah, não. Tu fica sem escrever, aí eu fico sem ter o que ler… =P

Comentar por Serennus

Concentrar o poder nas unhas… boa idéia!

Comentar por Paulo

as unhas guardam marcas marcadas.

Comentar por Dheyne

na verdade, eu não sei por onde começar a comentar seu blog. de verdade ? acho que nem precisa…

estou impressionada.

adoro isso !
😀

volto sempre por aqui… pode ter certeza.

Comentar por Isadora

sumiu…?!

Comentar por Dom




Deixe uma Resposta

